ESPECIAL_ MÃE_ 01





Eu sinto que DEUS no fundo desse

olhar e na forma simples e tão pura de

me amar, no modo de se entregar na

batalha pelos seus, este sentimento é

um dom que vem de Deus.

Um só gesto basta para tanto

me ensinar, seu silêncio, suas palavras

são para se guardar.

Mãe...eu quero honrar você,

meu respeito vou lhe dar mesmo em

momentos que a gente discordar.

No aperto de suas mãos eu sinto

tanta comunhão, fruto de

uma antiga e doce relação, no aperto

de suas mãos eu sinto paz e

proteção, sinto as mãos de DEUS

por sobre suas mãos.

Num só gesto basta para tanto me

ensinar, seu silêncio, suas palavras

são para se guardar,

Mãe eu quero honrar você,

meu respeito vou lhe dar, sei que

para sempre nós iremos nos amar.

                                                                         Autor(a) no Anonimato




Nenhum comentário:

Postar um comentário