Especial _ Aniversário_2018_2019

MarilurdesQuadros

Quando o espírito é jovem, a alma é sonhadora, o corpo recebe mensagens positivas e " se esquece " de que o tempo está passando! E que este tempo que passa seja repleto de lembranças alegres e o tempo que virá seja repleto de momentos felizes.

FELIZ ANIVERSÁRIO!



MarilurdesQuadros

Neste dia especial desejo para você: Saúde, Amor, Sabedoria, Prosperidade .

FELIZ ANIVERSÁRIO!



MarilurdesQuadros

Que a felicidade adote seu coração. Que o carinho resida em seu caminho. Que os amigos leais de uma vida multipliquem. Que a saúde. o amor, a sabedoria, a prosperidade se faça presente neste Novo Ano de Vida.

FELIZ ANIVERSÁRIO!


MarilurdesQuadros

Felicidade é quando o que você pensa, o que você diz e o que você faz estão em harmonia.

                                   Mahatma Gandhi

Comemore a vida e colha tudo o que te desejo: saúde, amor, sabedoria, prosperidade.


FELIZ ANIVERSÁRIO!



MarilurdesQuadros

A vida é formada de um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Que este aniversário seja o começo de um ano de vida repleto de sonhos realizados, momentos maravilhosos. Saúde, amor, sabedoria, prosperidade.

FELIZ ANIVERSÁRIO!




MarilurdesQuadros

Que a tua vida seja repleta de bençãos. Que em tua trajetória sempre esteja presente saúde física e espiritual, amor, união, sabedoria, otimismo, compreensão, esperança, prosperidade. Feliz Aniversário!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

                                     


MarilurdesQuadros

Parabéns! Que todos os votos de felicidades cheguem até ao trono de Deus, para realizá-los o mais rápido possível.
É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abr!!aço para lhe ofertar, e uma palavra de carinho para lhe dedicar. Você merece, e os homenageados de hoje, somos todos nós que temos a sua amizade.
Que Deus abençoe você a cada ano e que essa nova idade lhe traga muitas chances para vencer, pois você merece!

Saúde, Amor, Sabedoria, União, Prosperidade hoje e sempre!

FELIZ ANIVERSÁRIO!





MarilurdesQuadros

Que Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, que lhe proteja sempre e encha a sua vida de paz, amor e luz. Feliz Aniversário!

FELIZ ANIVERSÁRIO!




MarilurdesQuadros

Há datas em um ano que não podemos esquecer, e hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário. É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência. Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor está todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário! É natural, pois você é uma pessoa muito querida, dessas que encontramos para conversar e nem nos importamos de ver o tempo passar. Quero, sinceramente, que saiba que torço pela sua felicidade. Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias! Parabéns.

FELIZ ANIVERSÁRIO!


MarilurdesQuadros


Parabéns! Que todos os votos de felicidades cheguem até ao trono de Deus, para realizá-los o mais rápido possível. É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para lhe ofertar, e uma palavra de carinho para lhe dedicar. Você merece, e os homenageados de hoje, somos todos nós que temos a sua amizade. Que Deus abençoe você a cada ano e que essa nova idade lhe traga muitas chances para vencer, pois você merece! Muitos anos de vida. Feliz Aniversário!

FELIZ ANIVERSÁRIO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário